18.1.06

Desculpa para espiar teu corpo
ou
Inquietação metafísica

Juro que não é sempre,
mas às vezes, quando te vejo,
me vem uma vontade
................... não, na verdade:
Uma curiosidade,
ainda que seja difícil
admitir que há em mim
por você algo que não seja
necessário, inflamável.

Sem que tu me percebas,
tento olhar dentro de teus olhos
e encontrar uma luz
(pois foi tu que me deste a dica,
de procurar ali).
Encontro essa luz, então tento
olhar mais dentro dela
por uma luz dentro da luz
que dê Luz à primeira.

Também, confesso, quis
ler em tuas costas, em tua pele,
a verdade de ti,
que me escapa nas tuas palavras,
que não sei decifrar.
Nas tuas costas foco a visão
até me perder nelas
Na nudez delas e na tua...
Será o calor teu Ser?

Com teus braços e pernas
espero que me entregue a ti,
tua verdade profunda,
que, sei, não me queres mostrar...
mas o que de tua Alma
não me mostras sem perceber
no mover de tua mão,
no seu caminhar distraído
ou numa espreguiçada?

Claro, sei que não há
nada que possa ser tua Essência
E nem quero que haja.
Acho que é só que.....................
Difícil admitir.
Acho que é só que, me desculpe,
eu queria que fosse
eu, caso houvesse essa tua Luz,
o primeiro a saber.

18/01/06

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home