16.2.05

Janela Fechada (porque o A ficou na Toca)

Fecharam uma janela, e aposto que, se a janela tivesse ficado aberta, eu seria incapaz de enxergar.

Ficou tudo escuro, escuro.
Um som de cada vez.
Um tom de cada vez
um som-tom sem tom sem vez
desaparecendo aos poucos
descolorindo-se-me
apagando
É proibido apagar.

A luz desvanesceu de todo
absolutamente escuro
esqueceste de respirar quando ar não havia
e a mão no peito encontrava o vazio, liso, frio
como uma lâmina metálica
imóvel
Sem o quê cortar.

De repente

Teu peito não estava lá
nem tua mão estava lá
nem tu próprio.
O nada, o vazio, infinitamente escuro
sem paredes, sem chão
sem Pele.

Sem Nome, a coisa transborda de si
escorrendo no seu não-limite
torna-se Qualquer Coisa
torno-me Qualquer Um
ou todos
sem ser mais eu

Ela sussurrou para mim que dava medo
e eu concordei.Mas não tenha medo
se eu te disser que não existe razão para temer, mesmo que eu diga temer e você entenda algo que para mim talvez fosse se acovardar e não temos como saber se está certo
Porque a Linguagem
Mas a linguagem

é falha
.
.
.

D
E
N
S
I
D
A
D
E

.
.
.

Um ponto no espaço.
Teu mundo desapareceu
e nossas vozes mal encontram seu caminho no vazio.

És um ponto no espaço e no tempo.
Apenas um ponto.
Sem identidade, quase. Sem nome. Como dizer quem eu sou?

Quem és tu?
Ontem não fui eu e sabias disso

Você sabe
que não temos essência
porque somos todos uma coisa diferente
Essência de Gente
sem ter Essência de Eu
somos generalizados porque uma parte de nós generaliza
somos e l é t r o n s
interferindo conosco mesmo

A voz dela tentava me alcançar mas nessa hora nossos infinitos não colidiram

porque nessa hora
ela falavra sobre quem ela dizia não ser
mas, pat, puta, princesa, generala, mãe, maria
são
e são todas a mesma
Mulher.

Um ponto denso...

Os pensamentos, ondas unidimensionais atingindo a pluridimensionalidade no seu ondular constante e sublimenos ocorrem quando passam por nós.

as idéias são pensamentos que se enroscam nos pontos
Pontos densos

Ontem eu não era eu.
.
.
.

A
B
R
A
N
G
Ê
N
C
I
A

.
.
.

Porque um ponto mais vago pode ser passado por mais pensamentos

Por isso devemos ser vagos e densos.

Mas se nada me define, sou infinito.
Extravaso
sou tudo
sou
N a d a

em lugares diferentes
interferindo comigo mesma

e não dá mais medo

a essência do tudo e do nada
não temos essência
Somos definidos por nossas idéias!

g r a v i d a d e


Quem és? Pergunta ao ponto
(não há o que um ponto não responda)

Será o pássaro também oco, como eu e tu?

Não há o que um ponto não responda
nem o que não pergunte um outro ponto
e um novo que exclame um outro tanto
fará de qualquer energia, onda


Abriram a Janela, mas está de noite.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home