11.8.06

Passando rapidamente por minha playlist

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
>
I give her all my love,
That's all I do
And if you saw my love
You'd love her too
>
You drove me, nearly drove me out of my head
While you never shed a tear
>
Juran que el mismo cielo
Se extremecia al oir su llanto
Como sufria por ella
Que hasta en su muerte la fue llamando
>
E nesse desespero em que me vejo já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você só pra ver se te encontro
>
Preste atenção, querida,
Em cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés
>
Na nha sonho mi e forte, um tem bo proteção
Um te so bo carinho, e bo sorriso
>
É doce morrer no mar,
Nas ondas verdes do mar
>
Ó pedaço de mim, ó metade afastada de mim
Leva o teu olhar, que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar.
>
Hey, Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better
>
Ah, se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios,
Me diz pra onde é que inda posso ir
>
Se me faltares, nem por isso eu morro
Se é pra morrer, quero morrer contigo
>
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new
>
Mas não me deixe assim, tão sozinho, a me torturar
Que um dia ele vai embora, maninha, prá nunca mais voltar...
>
All the lonely people
Where do they all come from?
All the lonely people
Where do they all belong?
>
Sempre assim
Cai o dia e é assim
Cai a noite e é assim
Essa lua sobre mim
Essa fruta sobre meu paladar
Nunca mais
Quero ver você me olhar
Sem me enxergar em mim
Eu queria te falar
Eu preciso eu tenho que te contar
>
Always know sometimes think it's me
But you know I know when it's a dream
I think I know I mean, ah yes but it's all wrong
that is I think I disagree
>
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água
>
Eu sou apenas um pobre amador
Apaixonado
Um aprendiz do teu amor
Acorda amor
Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração
>
I can’t take my eyes off of you
>
Me perguntei, parei pra pensar
O que estou fazendo aqui
Só tenho uma resposta: acho que ainda te amo
>
Ai, Ioiô
Eu nasci pra sofrer
Fui oiá pra você meus óinho fechô
>
Last time I saw you
We had just split in two.
You were looking at me.
I was looking at you.
You had a way so familiar,
But I could not recognize,
Cause you had blood on your face;
I had blood in my eyes.
But I could swear by your expression
That the pain down in your soul
Was the same as the one down in mine.
>
Stars fading but I linger on dear
Still craving your kiss
I’m longin’ to linger till dawn dear
Just saying this
>
Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
O que é que a vida fez na nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?
>
Sometimes I feel so happy
Sometimes I feel so sad
Sometimes I feel so happy
But mostly you just make me mad
Baby you just make me mad
>
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só
>
Many times I’ve been alone
And many times I’ve cried
Any way you’ll never know
The many ways I’ve tried
But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
>
Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
>
Vou te contar os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho
>
Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz?

Se não eu, quem vai fazer você feliz?

Se não eu, quem vai fazer você feliz?


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home