7.8.06

Antístrofe

Às vezes, desde o começo desse ano, me vêm uns ataques de otimismo e eu penso que tudo dará certo, que eventualmente você certamente olhará pra mim do jeito que eu preciso, e então eu poderei viver...

Mas então eu percebo o quanto eu estou estragado...

porque eu não entendo o que vocês dizem, porque eu não entendo as referências, porque eu não tenho as memórias que deveria ter, porque minhas relações com vocês são tão esquisitas, porque eu passei tanto tempo trancado no meu quarto, lendo ou fazendo alguma coisa assim. Será que eu fiquei tão egocêntrico que me perdi de vez?

Às vezes me parece que a vida é muito fácil (não, não em tudo, não nisso em que você pensou para discordar de mim, mas em algumas coisas em que provavelmente é mesmo) e fui eu que compliquei tudo.

Alguém tira esse nó?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home