19.11.05

Que ninguém se esqueça de que eu escrevi um post camado "Serafim"

Nunca.
Nunca.

Talvez o nunca
Seja parente do nada.

Nunca.

De quem é parente
A dor que eu sinto?

O infinito dá as costas pra mim.

Um grito de não
Pronunciado com um sorriso
Pelo conjunto das coisas
Que me conhecem mas que eu não conheço.

Nunca:
A palavra que Você
Jamais me dirá

E dói tão mais assim.

Subentendida em seus movimentos.

Nada
Como posso dizer
Que nada há entre nós
Se uma distância eterna nos separa?

Nunca há entre nós
Nada
Nunca.

E é, sim, tudo muito claro
Tudo muito lógico
Tudo preto no branco
Nada complicado:
Nunca
Nada
E pronto.

Nunca, nada. Nada, nunca. Nunca, nunca, nunca...

A vida escapa de meus olhos pouco a pouco
Porque nunca
Jamais
Me será permitido ter vida em meus olhos.
A sua vida é tudo o que eu quero.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home