10.2.06

Sabe,
Eu não queria ser
Aquele que sempre reclama...

Mas como posso não ser se sempre tem algo sobre que reclamar? Talvez o melhor mesmo seja reprimir, fingir que está tudo ótimo, que passar no vestibular é suficiente pra minha vida ser boa e pra eu ficar feliz. Talvez isso satisfizesse alguns, que fingiriam acreditar – pois não é possível que realmente acreditassem, tendo lido tudo o que eu sempre escrevi neste espaço.

Tenho tantos medos...

Já lhe dei meu corpo, minha alegria
Já estanquei meu sangue quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta pro desfecho da festa
Por favor

Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d’água

Mas também não acho justo, porra, ter que me desculpar por não estar feliz.
Mas tenho vergonha por isso.
E todos me perguntam – está feliz? E eu dou um sorrisinho e falo – claro. Que merda! Não, não estou.
Sabe, vai ver no fundo é um problema psiquiátrico, e eu sou bioquimicamente incapaz de ser feliz. Porque não tenho nenhuma outra explicação. Mas eu sei que esse vazio no meu peito, esse vazio que toma parte de meu pulmão esquerdo e me dificulta a respiração, esse vazio não é bioquímico.

Não agüento mais chorar por você... achei que já estaria sem lágrimas, mas parece que não, de qualquer jeito eu bebo muita água, deve ser por isso que não esgotam. Mas não dá pra todo dia chorar tantas vezes por você...

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —

E eu penso, às vezes – pois agora que aprendi a ser otimista acho que isso vai surgir de vez em quando –, que tudo é possível, que o ser humano não é predestinado, que nós fazemos nossos próprios destinos, e que portanto eu poderia sim ter você. Eu poderia fazer pra mim um destino em que você me amasse. Mas pra isso você precisaria querer. Você pode me amar, é possível, mas você jamais vai querer isso. Você, puta merda, é livre.

Não tenho nada pra fazer dessa vida...

Pra onde eu vou?

Se seduzir é tirar do caminho,
Em qual caminho eu estava
Antes de você me tirar dele?

E agora eu vou pra tão longe... e vai ser um inferno, e vai ser difícil, e vai doer.
Caramba, eu nem te tive perto pra te perder assim!
E como vocês querem que eu olhe pro outro lado, que eu siga em frente, que eu viva a vida e me abra para o mundo? Se sempre que eu fiz essas coisas eu me fodi? Se você está aqui atraindo meu olhar e extraindo minhas lágrimas; você aperta e torce meu pulmão, e eu choro.
Odeio como você me ignora.
Odeio quando você me trata mal.
Só queria ficar perto de você, entende? Eu fico tão bem perto de você, tão leve...
Você foge de mim.

Todo dia é igual... vou dormir chorando por você, acordo chorando por você. Para você?
E como eu posso ficar feliz de ficar mais distante de você?

Sabe...
acho que vou viver sempre assim...
esperando... o que nunca virá...
sabe...
acho que...
nunca vou ser feliz...
acho que não existe isso de ser feliz...

O que eu faço pra te ter? Alguém me ensina o caminho, por favor... Alguém me ensina como te conquistar...

Às vezes penso em como me sentiria se descobrisse que alguém me quer tanto quanto eu te quero...
Mas você é tão frio.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home