28.1.06

De volta, algumas considerações.

Pontos de vista diferentes, modos de se viver diferentes. Há um certo e um melhor? Talvez todos funcionem, mas como fazer funcionar o que queremos?
Meu ponto de vista era de que não podia te ter.
De algum modo essa viagem me fez repensar isso.
Existem pessoas que não pensam do mesmo modo. Alguns me dizem que eu posso, sim, vir a ter o que quero de você.
Antes eu diria que essas pessoas não entendem minha situação.
Mas agora... será mesmo?, afinal, POR QUE não?

Essa é a pergunta que eu venho tentando responder e nunca consigo. Sempre tive certeza DE QUE não podia te ter, mas nunca entendi bem o por quê. Talvez porque não haja um por quê. Existem fatores, mas nenhum deles me parece decisivo.
Talvez isso seja um pingo de otimismo em uma pessoa que jamais conheceu algo que não o terrível pessimismo de quem é realista. Talvez esse pingo seja idiota e ingênuo. Como é ingênuo pensar, como penso, que eu realmente posso te fazer feliz.
Foda-se.
Eu posso te ter. Campinasmente.

Ainda preciso descobrir como... como o quê?
Como te conquistar.
Parece esquisito falar isso, mas ao mesmo tempo soa bem. Soa bem falar, pela primeira vez, que quero te conquistar ao invés de dizer que tudo é impossível e nada vale a pena. Se você não gosta de mim como gosto de você, quero mudar essa situação.
E depois de quatro dias em Campinas, isso É possível.

Acho que não sou mais o mesmo,
depois de ter feito as provas de aptidão...
depois de ter perdido a conta...
depois de ter gritado certas coisas...
depois de ter sido visto com certos olhos...
depois de ter visto certas coisas...
depois de ter tido certas conversas...
depois de ter ficado quietinho e imóvel...
depois de ter aberto os olhos para certas imagens únicas...
depois de ter andado para certos lugares...
mesmo depois de ter chorado por você em Campinas...

E se agora eu posso ser um pouco otimista, talvez nem tudo esteja perdido.
E eu te quero te quero te quero te quero!!! E isso nem corta minha garganta ao dizer!!!

De alguma forma o céu nublado de são paulo sumiu e foi substituído pelo céu azul de campinas, e o eterno calor continua me afligindo deliciosamente... É desse calor que é feito meu novo olhar sobre você, um olhar ativo e vivo. Finalmente algo em mim que é vivo. Algo que aviva até a saudade que sinto de você... quero te ver, logo.

Fala comigo como a chuva. E deixa-me ouvir.
Houve uma vez em que quis ouvir seu corpo me falar. Ouvi, mas não sei se ele falou mesmo. Ouvi que me amavas, mas será que o disseste?
Como dói que as pessoas possam dizer certas coisas sem querer.

Tem que haver um jeito.

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade

Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Creio que todos entendam que eu sou meio novo nesse terreno de “te conquistar”.
Pra falar a verdade, não faço idéia do que fazer.
Mas hemos de descobrir! De um modo ou de outro! Ou morrer tentando. Tudo bem. Esse sorriso que agora sinto se desenhar timidamente em minha face vale tudo. Esse sorriso que imita os sorrisos que mostro quando falo de você para os outros. Esse sorriso é o que me faz querer sempre te amar! E as pessoas dizem que sou louco por não querer te esquecer, mas vendo esse sorriso sei que me entendem, também.
Já que é tão raro escrever qualquer coisa sorrindo.
Um beijo, Serafim, Demónio. Um beijo, carne e sangue, e flor e beleza.

4 Comentários:

Blogger yuribt disse...

Um beijo, Tuts.

28/1/06 21:22  
Anonymous Anônimo disse...

que legal ^^

29/1/06 16:35  
Blogger Artur disse...

... que comentários profundos, realmente adicionaram muito...

30/1/06 13:31  
Blogger Artur disse...

acho que eu morri tentando...

21/7/06 03:20  

Postar um comentário

<< Home