22.7.04

Há algo errado... (versão 2)

Antes:
Não, vocês não leram a primeira versão. Ninguém leu. Ela foi apagada / perdida /  para sempre / será? / .  Sim. Se não foi, !que seja!.

Agora:
Há algo errado com o mundo. Calai-vos. Não me importo se todo mundo já sabe disso. !Não me importo.
Na verdade, todos sabem. Acham que sabem e acham errado. Pois sabem, mas não sabem que sabem. Apenas acham que sabem.
!Claro que sabem / cala-te Y / .
Mas não gostam de saber. Acham que gostam {e realmente gostam de saber o que acham ser aquele erro} mas não gostam e fogem e ignoram e fogem e escapam e esquecem / mas não esquecem/ .
Todo mundo sabe que tem algo errado. Esse algo errado não é nada superficial. Esse erro [cometido no pricípio de tudo / e {principalmente*} de todos / e recometido e recometido e recometido e...] é profundo encontra-se lá embaixo, atrás, antes e agora.
/ ? Será que ele sabe qual é esse erro. /
{eneáótil; não}
[Claro que ele sabe. Mas também foge, como todos.]
{ahn..}
É esse erro, enãotudoaquiloqueovicenteeojoãoeojoséeamariadizem, o responsável pelo mundo estar como está. Errado!
Claro que eu também fujo dessa droga de erro, mas chega não quero mais!
Não podemos querer mais!
Temos que arrumar esse erro. Antes que seja tarde demais.
{? já não é tarde demais.}
[Acho que ele prefere pensar que não]
Não esperem descobrir o erro agora. Não espero descobrir o erro. Temos que ir no fundo; e cada vez mais fundo; mais fundo; e mais; mais; !!!mais!!!; ...
Eu prefiro pensar que ainda dá tempo. / ?estará ele errado ?será ele um babaca ?ele bebeu. /
Estou apenas cutucando-vos. § cutuca cutuca cutuca cutuca cutuca cutuca cutucacutucacutucatucatucatucatuctuctuctctctctctctctctc cutuca § [mais u qui é qui foi isso? Cois'di locu!]
Pretendo cutucar mais. Cutucarei a mim mesmo.
/ CUTUCAI-VOS UNS AOS OUTROS /

Depois:
Esqueci o que ia falar.
Até muito breve!