12.7.04

Boa Noite.

Olá a todos os meus leitores.
Eu não tenho nada para dizer, também, não quero que me digas nada; quero que nossas mãos se encontrem através dessas palavras. Venho aqui apenas para dizer que não tenho mais o que pensar — passei o dia inteiro sem pensar em nada. Por isso, peço que apareçam, surjam do fundo das brumas, e me encham de palavras. Palavras apenas, não significados, que estes já transbordam das minhas arestas de diamante sujo, como bem diria a Rê.

IMPORTANTE:
P'ra todo mundo eu dou psiu (psiu psiu psiu)
Procurando por você (psiu psiu psiu)
Com o coração vazio, p'ra todo mundo eu dou psiu
Sabiá vem cá também

Tu que andas pelo mundo (sabiá)
Tu que tanto já voou (sabiá)
Tu que cantas passarinho (sabiá)
Alivia minha dor (sabiá)

Tem pena d'eu (sabiá)
Diz por favor (sabiá)
Tu que voas passarinho (sabiá)
Onde anda meu amor (sabiá)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home