21.12.06

Tem também aquela história do homem que encontrou Jesus e foi assegurado pelo Senhor que este sempre o acompanharia em sua vida, e a partir desse dia sempre que ao final da tarde o homem olhava para trás via que o caminho que percorrera pela areia estava marcado por dois pares de pegadas e não só um como seria de se esperar, mas quando um pouco depois o homem passou por tempos difíceis de vergonha e medo, miséria e solidão, voltou a encontrar apenas um par de pegadas em sua trilha, e perguntando a Jesus "como pudestes abandonar-me nos meus tempos de maior necessidade" ouviu a resposta "não te abandonei, havia só uma pegada porque por sua dificuldade eu estava te carregando". Acho que a religião é que nem o amor (não que eu precisasse contar toda a história para chegar a essa conclusão).

1 Comentários:

Blogger Artur disse...

E, se "no plano amoroso a menor distância entre duas pessoas é um triângulo", quem constituirá o vértice gama?

21/12/06 15:04  

Postar um comentário

<< Home