3.10.06

Nem tão terrível.

...
...
...

Sei não.

Mas parece que tá tudo trocado. Errado, porra. Eu chêgo. E tudo parece fora-de-lugar.

...

É que agora eu me pareço mais crente e equilibrada que todos vocês.
Isso não pode estar certo.

...
...

Então olha: a tua paixão, as tuas cabriolas, cadê? E eu aqui em devaneios metafísicos... Mas agora, com tua licença, digo, e sem receio: que buscar um caminho só na vida dá cáca. E que a volta na montanha é mais garantida. Não dá pra romper o invólucro da tua solidão e do teu vazio? ... Quem dera fossem as histórias apenas histórias pra criança dormir...

...

Firma tuas raízes no chão argiloso da vida: diversifica-te.

1 Comentários:

Blogger Artur disse...

não sei, não sei... acho que na verdade tudo é mais difícil e simples do que parece.

3/10/06 19:55  

Postar um comentário

<< Home