22.10.06

Depois de desfilar diante de mim sua indiferença para com minha dor, pergunta-me ainda o que sinto. Como pode ser tão cruel?

“Por uma só pessoa existi. Perdão.”

Apesar de só ter podido amar outras

- Mas que bebê lindo...

Chega de ser imortal! Por que não consigo (...) fundo na pele? Acordo e choro ao ver meus pulsos marcados pela minha própria incapacidade

Perguntas-me o que sinto? Crueldade, sadismo

Me vem às vezes a pergunta: por que continuo a fazer isso comigo mesmo, a me machucar? Por que vou lá sabendo que isso só me fará sofrer? Mas que outra alternativa eu tenho?

Por que Deus gosta de me ver sofrer?

Passei uma boa meia hora fazendo aos céus promessas, sem saber que os céus se riam de minha ingenuidade.

Se jamais serei feliz (e sei disso), por que insisto?

2 Comentários:

Blogger Utak disse...

Quantas vezes eu já lhe perguntei isso?
porque continuar com algo que simplismente não vale a pena, e que apenas, machucar-te-á? tem certos momentos que é preciso parar de seguir o coração e deixar a razão sobrepor aos sentimentos. Não faz sentido tentar alcançar uma bolacha, dentro de um pote sem fundo, e onde não há bolachas! A incerteza só traz desprazer, e desprazer é ruim. Sugir-lo-ei mais uma vez que pare de gostar do abominavel ser que gosta.

Abraço!

24/10/06 21:56  
Blogger Utak disse...

faltou jum e em "sugire-lo-ei"

24/10/06 21:57  

Postar um comentário

<< Home