29.6.06

Desafio

Fui desafiado a escrever seis hábitos estranhos que eu tenho.

1) Escrevo posts em O Pato Está Na Ratoeira. Eles muitas vezes comprometem a noção de decência. Por causa deles sou visto como idiota, vulgar, anti-capitalista, folgado, tarado, louco, medroso, pessimista, cego, solitário, triste, violento, viajado, dopado, bêbado, bissexual, comunista, sonhador, criança, velhaco, orgulhoso, egocêntrico, estranho, esquisito.

2)Quando ando na rua gosto de cumprimentar as pessoas que não conheço; falar frases aleatórias (ou cantá-las) aos passantes; andar de formas estranhas, de modo que as pessoas que me vêem (eu escolho quando andar estranhamente) percebam que tem algo muito errado.

3)Preencher um grande papel craft onde há o contorno do meu corpo de qualquer coisa que me dê vontade.

4)Mostro a língua para as câmeras de segurança dessas casas enormes com muros maiores ainda.

5)Toco violino. E vejo sentido de existência na Música.

6)Sempre que possível, sento num banco de praça ou não, cruzo as pernas, abro os braços e fico observando as pessoas que passam, conhecidas ou não.


Repasso o desafio (como quem me desafiou mandou-me fazer) para as garotas do blog A Latrina.

5 Comentários:

Blogger muriel disse...

Hum... só seis?!

30/6/06 15:25  
Anonymous Anônimo disse...

Huuuuuuuuu
que legal ^^
gostei ^^

(eu tbm mostro a lingua e falo olá XDDD )

30/6/06 22:58  
Blogger Artur disse...

de todas essas conclusões que tiram sobre você, nenhuma é realmente tirável de seus posts. Só uma conclusão é tirável de seus posts.

1/7/06 12:59  
Blogger yuribt disse...

Pra cada uma.
E qual delas você acha que dá para tirar, Artur?

1/7/06 21:58  
Blogger Artur disse...

já falei que não é uma delas, é uma outra.

E você bem que gostaria de saber, não?

2/7/06 00:44  

Postar um comentário

<< Home